1. Garantia do Produto
1.1 Original Comercio Internacional LTDA assegura a qualidade de seus produtos e seguindo o Art. 26, inc. II do código de defesa do consumidor concede 90 dias de garantia contra defeitos e vícios ocultos para toda sua linha de produtos.
1.2 Para acionar a Garantia, é imprescindível que o consumidor mantenha e apresente a embalagem do produto com o selo de autenticidade e a nota fiscal de compra.
1.3 Esta Garantia é válida para todo o território nacional e cobre os vícios previstos no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, desde que o seu Produto tenha sido utilizado corretamente e de acordo com as normas e recomendações descritas no manual do produto.
1.4 A garantia não cobre problemas por uso indevido do produto, quebras ou mal uso conforme art. 12, §3, III do código de defesa do consumidor.
1.5 Conforme previsto no artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor, a Original Comercio Internacional LTDA terá até 30 (trinta) dias para sanar eventual vício em seu Produto, desde que o problema tenha ocorrido dentro do período de vigência da sua Garantia.
1.6 Caso o Produto seja encaminhado para a Assistência Técnica por meio dos Correios, o prazo de 30 (trinta) dias para sanar eventual vício, iniciará a sua contagem a partir da data de recebimento do produto pela assistência técnica e terminará quando da data de postagem por esta.
2. Da Devolução do Produto
2.1 Qualquer reclamação deve ser comunicada em nossos canais de Atendimento ao Cliente (SAC). O Produto devolvido fora do prazo ou sem a embalagem original ou sem o selo de autenticidade ou sem todos os itens/acessórios que o acompanhem não serão acatados.
3. Da Devolução por Desistência/Arrependimento
3.1 Em caso de arrependimento na aquisição do produto pelo consumidor, esse terá o prazo de até sete dias, a contar da data do recebimento para efetuar a devolução;
3.2 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com selo de autenticidade e sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.